❥ FRETE GRÁTIS - ACIMA R$ 299,00 {SUL E SUDESTE} - ACIMA DE R$ 500,00 {DEMAIS REGIÕES}

   Para evitar as trocas, caso você não tenha certeza sobre um produto ou tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo Whatsapp: (51) 99972-6756 ou pelo nosso Instagram: @use.afstore

   As nossas peças não supriram sua expectativa? Poxa... lamentamos muito e esperamos ter uma nova oportunidade de te surpreender!
   Nós da AF Store zelamos pela satisfação de nossos clientes, desta forma, estamos sempre à disposição para resolver qualquer tipo de problema que possa existir e assim garantir que sua experiência com nossa loja seja incrível e que você se sinta ainda mais linda e maravilhosa com nossas peças. Segue abaixo todas as informações referente a trocas e devoluções.

POLITICA DE TROCA:
     Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra online, poderá solicitar a troca do(s) poduto(s) e assim fazer o envio da(s) peça(s) a serem trocadas. A solicitação de troca deve ser feita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, considerando a data que é informada pela empresa responsável pela entrega (data de entrega informada no rastreamento), mesmo que o recebimento não tenha sito feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepsionistas, familiares etc...
    A solicitação deverá ser feita exclusivamente pelo e-mail: [email protected] com o assunto "solicitação de troca" ou entrar em contato através do Whatsapp: (51) 99972-6756. Deve ser informado: o motivo, número do pedido, seus dados pessoais e a(s) peça(s) nas quais será efetuada a troca.
    Para ter o direito a troca, é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente indícios de uso, não tenha sido reformada e esteja dentro do prazo de troca. A(s) peça(s) deverão ser remetidas na embalagem original, juntamente com todos os itens existentes no interior da encomenda.
   Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições citadas, a solicitação será atendida e enviaremos o retorno a você em até 3 dias uteis.
   Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.
IMPORTANTE: Nossas trocas são realizadas por cupons. Com as peças em mãos, será avaliado se todos os requisitos citados foram seguidos (isso leva até 3 dias) e então você receberá um e-mail ou Whatsapp com o cupom no valor do(s) produto(s) para utilização em nosso site, tendo a responsabilidade de efetuara troca por qualquer produto disponível no site, complementando a diferença de preço, se houver, o cupom deve ser usado dentro do prazo estipulado, já que após a data limite o cupom expira e não terá mais validade. Não fizemos devoluções de valores.
OBS: NÃO SERÃO ACEITAS TROCAS SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO OU EM DESACORDO COM AS DISPOSIÇÕES ANTERIORES, NÃO EFETUAMOS TROCA FORA DO PRAZO, TROCA DA TROCA, TROCA DE PEÇAS EM PROMOÇÃO/BLACK FRIDAY.

♡ POLITICA DE DEVOLUÇÃO:
ARREPENDIMENTO DA COMPRA:
     De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (artigo 49 da lei nº 8.078), o cliente podee desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, no pazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto.
    
A solicitação deverá ser feita exclusivamente pelo e-mail: [email protected] com o assunto "devolução" ou entrar em contato através do Whatsapp: (51) 99972-6756. Deve ser informado: o motivo, número do pedido, seus dados pessoais e a(s) peça(s) nas quais será efetuada a devolução.
     O frete de retorno é por conta do cliente e deverá ser feito dentro do prazo. Para que a devolução seja aceita é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente indícios de uso e não tenha sido reformada. A(s) peça(s) deverão ser remetidas na embalagem original, juntamente com todos os itens existentes no interior da encomenda. Chegando aqui todas a(s) peça(s) passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições citadas, a solicitação será atendida e caso for constatado mau uso, o custo será por parte do comprador.
     O cliente poderá optar pelo reembolso do valor total do pedido excluso do frete. Assim que a peça chegar para a gente e tiver de acordo com as condições citadas entraremos em contato para informar sobre o reembolso.

♡ DEFEITOS NO PRODUTO:
     
A AF Store se responsabiliza pelos custos de envios na troca ou devoução do pedido uma vez que sejam comprovados o recebimento da(s) peça(s) incorretas ou vício e/ou defeito do produto que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características.
     
A solicitação deverá ser feita exclusivamente pelo e-mail: [email protected] com o assunto "devolução" ou entrar em contato através do Whatsapp: (51) 99972-6756. Deve ser informado: o motivo, número do pedido, seus dados pessoais e a(s) peça(s) nas quais será efetuada a devolução.
    Quando a solicitação de devolução for aprovada o cliente poderá fazer o envio da(s) peça(s) que deverão estar sem marca de uso, em perfeito estado, sem alterações da original  recebida e com a etiqueta fixada ao produto. Deverão ser remetidas na embalagem original juntamente com todos os itens existentes no interior da encomenda.
     Com as peças em mãos, será avaliado se todos os requisitos para troca/devolução foram seguidos, o prazo de análise e retorno é de até 48h. Após a análise o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente em nosso site, complementando a diferença de preço, se houver, ou caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito no site para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos.

♡ PEDIDO DEVOLVIDO PELOS CORREIOS OU MOTOBOY:
CORREIOS: Caso seu pedido seja devolvido pelos motivos de endereço incorreto/destinatário ausente/destinatário desconhecido no local, o frete será sobrado novamente para a realização de um novo envio.
MOTOBOY: Caso a entrega seja confirmada por parte da cliente e, ao chegar no local o motoboy não obtenha retorno, será cobrada uma nova taxa de entrega para uma segunda tentativa.

A AF Store não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta. O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas. Cuide de sua peça com carinho e sua vida útil se estenderá por anos!